fbpx

Comentadores e ex-concorrentes arrasam ‘Big Brother’: “Manipulação descarada”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Comentadores e ex-concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto estão a fazer várias acusações à produção, nomeadamente de esquemas e manipulações.

A TV7 Dias desta semana fez um artigo onde nomeia vários momentos em que a produção do ‘Big Brother’ foi acusada de manipulação e ‘colinho’. ‘A Pipoca Mais Doce’, por exemplo, mostrou o seu desagrado por vários concorrentes ofenderem os comentadores e nada ser feito.

Se não acontecer nada durante esta semana, provavelmente esta será a última gal em que estarei aqui. É inadmissível que alguém seja julgado por ser homossexual em pleno século XXI. Acho vergonhoso. Se não agirem, eu pessoalmente não tenho interesse em fazer parte“, disse, em defesa de Pedro Crispim.

Também Susana Dias Ramos se exaltou por Rui Pedro ter sido chamado para participar na gala do ‘Big Brother’. “Foi uma vergonha“, atirou. De recordar que também o ex-concorrente recorreu às redes sociais para insultar Pedro Crispim.

Quintino Aires também fez críticas à produção, uma delas, em que o comentador arrasou uma atividade e achou uma falta de respeito. O que levou a que a apresentadora tivesse que ler um comunicado no fim do programa.

Luís Borges falou várias vezes das imagens que passam no ‘Big Brother’ e acusou de serem tendenciosas. Já Gonçalo Quinaz foi sempre ‘apoiado’ pela produção depois de cometer vários erros e os telespectadores pedirem a sua expulsão.

Bruno Savate já chegou a acusar Sofia de ter “um contrato que assinou para estar na final”. Joana mandou a produção para o “cara***”  e nada foi feito, Edmar também disse ‘Fu** you’ à produção e não levou nenhum castigo.

A mãe de Sandra foi mais longe e acusou a produção de “manipulação descarada”. “É um desaforo brincadeira com o dinheiro dos fãs. Muitas são as situações que eu podia aqui enumerar, mas a seu tempo vou ter a oportunidade de desabafar tudo“, disse.

Leia também: Big Brother! Joana alvo de novo ‘ataque’: “Queima todos no confessionário…”