fbpx
Big Brother TVI

Comentadores do ‘Big Brother’ lamentam comentários de Sara Aleixo: “Rebaixou a Marie”

Sara Aleixo, Marie, Big Brother Famosos
Instagram

Os comentadores do ‘Big Brother’ indignaram-se perante a atitude de Sara Aleixo, durante uma conversa com Marie.

Um dos assuntos abordados no ‘Extra’ da passada sexta-feira, 4 de março, foram os comentários de Sara Aleixo durante uma conversa com Marie. A jovem confessou sentir-se confortável com os seus pelos, e a atriz afirmou que colega é mais masculina que feminina.

Flávio Furtado ficou indignado com a atitude de Sara: “Uma mulher estar a dizer a outra ‘és menos feminina do que eu’ quando, e com todos os riscos que vou correr, eu acho a Marie mais feminina que a Sara Aleixo. A Sara é mais bruta a falar e tudo”.

A Sara é livre de não gostar, explicou foi da pior forma. A Marie é que vem supostamente da aldeia mas a Sara é que, vivendo na cidade, tem cabeça de aldeia. Com respeito à aldeia. Quem tem a cabeça pequenina é a Sara”, acrescentou.

Helena Isabel atirou: “Não, não, a Sara é quadrada. A Marie esteve muito bem. É feio, é feio. Rebaixou a Marie”. Já Inês Simões destacou o bonito gesto de Bruna Gomes: “A Bruna esteve sempre ali ao lado da Marie, eu achei maravilhoso e brilhante. Ali a dar um boost”.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel condena Sara Aleixo após críticas aos pelos de Marie: “Isto não se diz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>