fbpx

Comentadores do “Big Brother” criticam Catarina Esparteiro: “A postura e decisão foram absolutamente ridículas”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

No “Diário” do “Big Brother” da tarde desta terça-feira, dia 26, os comentadores Zé Lopes e Inês Simões opinaram sobre as mais recentes atitudes de Catarina Esparteiro, nomeadamente, sobre as discussões com Joana Sobral.

Zé Lopes começou por defender: “Eu acho que a Catarina tem um bom poder de argumentação, acho verdadeiramente. Só que acho que ela sai facilmente da linha e perde o fio condutor daquilo que quer dizer, exalta-se demasiado… Acaba por ficar muito confusa e até cansativa na forma como ela quer dizer as coisas”.

“A curva da vida dela foi forte. A Catarina passou por muito e é uma mulher de trabalho. Eu não estou a colocar nada disso em causa, nada mesmo. Agora, eu acho que não há essa necessidade vil de se estar sempre a reforçar que é uma guerreira, que passou por muito, que é uma grande mulher…”, acrescentou o comentador do programa.

Já Inês Simões não poupou críticas a Catarina Esparteiro. “A postura e a decisão da Catarina foram absolutamente ridículas”, sublinhou.

“Faz-me um bocadinho de confusão uma concorrente que diz que faz voluntariado, que é muito altruísta (…) depois as atitudes que ela tem no dia a dia, nomeadamente no anexo, com a Joana, não fazem sentido”, continuou. “Como é que depois, no dia a dia, vê que a Joana está realmente mais fragilizada, mais debilitada e ela começa aos gritos para a rapariga”, afirmou ainda.

 

Siga-me:
Redactor.