fbpx
Big Brother TVI

Comentadores CM apoiam Gonçalo Quinaz: “É escandaloso o comportamento daquele tipo”

Comentadores Cmtv, Gonçalo Quinaz, Adriano Silva Martins, Léo Caeiro, Big Brother
Instagram

Adriano Silva Martins e Léo Caeiro saíram em defesa de Gonçalo Quinaz depois da polémica na qual este se envolveu com Nuno Homem de Sá, no Big Brother – Desafio Final.

Os dois comentadores da CMTV viram uma publicação na qual Martim Quinaz, filho de Gonçalo Quinaz, dá um grito de revolta contra o que tem acontecido com o pai, no reality show, e deixaram mensagens de apoio na caixa de comentários.

Martim Quinaz está farto: “O que temos de fazer para não sofrermos mais?”

Como dizes, BASTA! É escandaloso o comportamento daquele tipo. Há limites que não devem ser ultrapassados e que foram ultrapassados. Há temas que devem ficar fora do jogo“, escreveu Adriano Silva Martins. Léo Caeiro também partiu em defesa de Quinaz. “Estamos aqui!“, garantiu.

Leia também: Mãe de Gonçalo Quinaz defende o filho: “Limpar a imagem? Nunca bateu em ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • lool, a serio ? e entao o pobre mocinho,tadito pah… sempre a “rezar” a missa do coitadinho,dos filhos etc, que nunca seria agressivo etc (ta gravado) , nao andou tb a gozar e falar mal com a grupeta?Nao estava capaz,nao ia,simples.Mas tb e verdade que a “muleta” dele, A “Santa ” Catarina, foi desde os primeiros momentos o grande gatilho para lixar o Nuno, e foram todos atras.E o menino Quinaz tambem : simples assim…O Nuno defendeu-se logico,e descobriu-lhes o joguinho deles,sempre frontal e assumindo o que fazia, Azar,caiu na armadilha ne? e valido jogar certo?enfim….

ATV News

<>