fbpx
TVI Big Brother

Comentadoras do ‘Big Brother’ são da opinião que Liliana faz “papel de vítima”

Liliana concorrente big brother

Liliana continua a ser acusada de querer passar por vítima no ‘Big Brother’. A empresária acusou os colegas de lhe estarem a fazer bullying e Marta Cardoso e Susana Dias Ramos, comentadoras do reality-show, não têm dúvidas que a jovem não sabe lidar com as críticas.

A neuropsicóloga comentou o vídeo de apresentação da concorrente e recordou a frase em que Liliana diz que criou perfis falsos para dar a sua opinião. No seu ver, isto significa que não sabe lidar com as críticas e, na casa mais vigiada do país, não sabe reagir bem às críticas e não se integra no grupo.

Por isso, optou por adotar um papel de vítima. Marta Cardoso partilha a mesma opinião: “A Liliana nunca pode acusar ninguém de Bullying por dizer a verdade”. A comentadora afirmou ainda que esta maneira de ver as coisas e a sua postura em jogo podem não lhe ser benéficas.

De recordar que Carina exaltou-se com Liliana por esta lhe dizer que estava a ser agressiva. A nortenha garantiu à colega que ainda ninguém a viu a ser explosiva. “Vocês não imaginam do que eu sou capaz”, disse. (ver aqui)

Leia também: Big Brother. Renato revela conversa íntima de André Abrantes e Zena: “Já viste maior?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News