fbpx

Comentador da CNN mostra mensagem privada de Manuel Luís Goucha

Gaspar Macedo recebeu uma mensagem de Manuel Luís Goucha e tornou-a pública.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha enviou uma mensagem a Gaspar Macedo, que o comentador da CNN Portugal decidiu partilhar publicamente.

Gaspar Macedo, um dos mais jovens analistas políticos, recebeu uma mensagem de Manuel Luís Goucha. “Caro Gaspar, há algum tempo que era para lhe deixar aqui uma mensagem. Desculpe o meu atrevimento, mas é hoje, para lhe desejar que muito aprecio a lucidez e clareza das suas intervenções na CNN. Ver um jovem como o Gaspar ainda é acreditar no futuro deste país. Um abraço, Manuel Luís Goucha”, pode ler-se na mensagem privada enviada pelo apresentador da TVI.

O reconhecimento de Manuel Luís Goucha desencadeou uma reação de Gaspar Macedo. O comentador partilhou o elogio publicamente e confessou: “Não sou pessoa de partilhar os elogios que recebo, mas esta mensagem é demasiado especial para não o fazer. Não por vir de alguém com quem partilho diversas opiniões políticas e nem mesmo por ser do inegável ‘Senhor Televisão’. Há quem goste e há quem não goste. É mais importante do que isso, porque o Manuel faz-me lembrar a minha avó“, começou por dizer.

Não o estou a chamar de velho, calma. É que lembro-me de ser bem miúdo e a ouvir dizer com entusiasmo ‘vai dar o Manuel’, enquanto apertava todos os botões do comando. Era uma das suas companhias preferidas, através da televisão. Quando os filhos não podiam estar, estava o Manuel para a fazer rir. Quando os netos não podiam estar, estava o Manuel para a entreter. Quando estávamos todos, o Manuel estava a dar ao fundo bem baixinho. Mas estava. O Manuel e a TVI. Há sempre quem duvide de nós. Das nossas capacidades. Dos nossos sonhos. Do nosso potencial. As avós nunca duvidam”, acrescentou Gaspar Macedo.

“Apoiam sempre e a minha não era exceção: lembro-me quando, várias vezes, me disse ‘mal posso esperar para te ver na televisão, como o Manuel filhote’. Nem eu acreditava nisso. A minha avó faleceu no ano passado, uns meses antes de eu ir para a CNN. Gostaria que tivesse vivido tempo suficiente para me dizer ‘vês, tinha razão’. Gostaria de ter tido a chance de acenar-lhe do ecrã. ‘Olha, vó, estou na TV’. Mas tenho a certeza de que está orgulhosa. O neto continua a ser quem é. Desculpem lá o desabafo”, concluiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha é aposta de Luís Montegro? Apresentador quebra o silêncio e reage a rumores

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com