fbpx

Comemoração sem Cristina Ferreira: “Nem a Cristina nem o Mário Ferreira apareceram”

José Eduardo Moniz discursou sem Cristina Ferreira...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A TVI interrompeu em fevereiro o ciclo de vitória da SIC e, no primeiro dia do presente mês, dezenas de trabalhadores juntaram-se nas instalações da Media Capital, em Queluz de Baixo, para festejar.

Juntámo-nos no átrio para comemorar a vitória nas audiências“, começou por contar uma fonte do canal à TV 7 Dias. “Foi um brinde num copo de café horrível. Só uma pinguinha de espumante a cada um, porque a ordem é cortar. Nem bolo houve. Muito pobre. O Zé Eduardo fez um discurso de agradecimento a todos. Aos que cá estão há muito tempo e aos que chegaram recentemente“, continuou.

O diretor-geral da quatro falou da forma original que a SIC arranjou para dar os parabéns à estação rival. “Durante o seu discurso ainda brincou com o avião que a SIC enviou e disse que temos de continuar a ganhar para a concorrência continuar a enviar aviões e a dar os parabéns“, disse.

Porém, sobre Cristina Ferreira nem uma palavra. “Todos estranharam, num dia tão importante como o de sexta-feira, a diretora de Entretenimento e Ficção não tirar um bocadinho do seu dia para brindar com os funcionários. Para dar uma palavra a todos. Ninguém percebeu a ausência dela, mas a verdade é que também ninguém explicou“, sublinha a mesma fonte, que desvaloriza. “Deve ter tirado a tarde para namorar“, brinca.

Uma outra fonte reitera e vai mais longe: “A organização deixou muito a desejar. Apareceram o José Eduardo Moniz e o Nuno Santos. Nem a Cristina, nem o Mário Ferreira apareceram por lá“.

Leia também: Cristina Ferreira deixa ‘recado’ em direto e declara-se ao namorado: “O meu amor pelo João”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.