fbpx

‘Começar do Zero’: As prioridades dos concorrentes

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

Os concorrentes do programa ‘Começar do Zero’ foram desafiados a desapegarem-se de tudo o que era supérfluo. No entanto, quando tiveram oportunidade de ir ao contentor, mostraram os objetos que lhes faziam realmente falta.

Na sua lista de prioridades, o casal de Braga sabia muito bem o que ia escolher para levar para casa. Na primeira vez que foram ao contentor, Alice e Júlio optaram por trazer um pijama de corpo inteiro, um para cada. O objetivo era taparem-se e, ao mesmo tempo, aquecerem-se.

Já na segunda ida, os bracarenses pegaram num colchão e num conjunto de pilhas de maneira a acender o esquentador, podendo assim tomar o banho que tanto desejavam.

Para os três amigos do Barreiro, a escolha de um deles gerou controvérsia. Enquanto David trouxe para casa um fio, defendendo que era uma espécie de amuleto, Rui optou por umas calças de ganga. Já Tiago pensou no bem de todos e escolheu um cobertor.

Na segunda visita ao contentor, Rui não hesitou e pegou no telemóvel, afirmando que, no momento em que teve de entregar todos os seus pertences, tentou falar com a sua companheira mas esta não atendou.

Com as gémeas Marta e Mariana,  a escolha foi fácil. Ambas só queriam conforto e, portanto, optaram por ir buscar um colchão e um edredão. “O descanso, para nós, é prioritário. A Marta não tinha dormido nada, por isso não quis que ela passasse pelas mesmas condições mais uma vez”, disse Mariana à revista TV7 Dias.

Marta também concordou com a irmã: “Estávamos de direta há dois dias e, além disso, estávamos doentes. Era mais necessário dormir do que estarmos vestidos”, acrescentou Marta.

Mais tarde, na segunda oportunidade, as gémeas pegaram em roupa de treino, podendo andar descansadas e “longe” dos pedaços de cartão.

Relacionado: