fbpx
TVI

Com pior resultado desde a estreia, «A Tua Cara Não me é Estranha» vence «Vale Tudo»

842891 490251087683887 296796545 O Com Pior Resultado Desde A Estreia, «A Tua Cara Não Me É Estranha» Vence «Vale Tudo»

A Tua Cara

A terceira edição do programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha venceu a concorrência da SIC, em dia de segunda vitória de Ricardo de Sá. Do lado de Carnaxide, a prova mais emblemática, o Cenário Inclinado, foi numa sala de aula.

Em números, A Tua Cara Não me é Estranha 3, obteve o pior resultado deste temporada, com uma audiência média de 1 milhão, 471 mil e 500 espectadores e um share de 37,1%, com o minuto mais visto dia da TVI (e da TV em geral), a ter mais de dois milhões de espectadores, às 22h42. Ainda assim, o programa de imitações da TVI liderou face a Vale Tudo, da SIC, que também desceu em espectadores, se ficou pelo milhão, 208 mil e 300 espectadores e quota de mercado de 28,6%, e o minuto mais visto da SIC, às 22h53, com mais de milhão e meio de audiência média. Na tabela dos mais vistos, A Tua Cara Não me é estranha, foi o segundo da tabela, e Vale Tudo, o quinto.

No total do dia a TVI venceu, com 29%, seguida do conjunto de canais cabo (24,5%), e da SIC (24,1%). O item outros (11,1%) venceu a RTP1 (8,8%), e a RTP2 ficou nos 2,5%.

[box_light]As audiências podem ser consultadas no fórum A Televisão.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Olha que já esteve mais! por este caminho não sei se continuará a ganhar! o “Vale Tudo” é um bom programa para um domingo à noite, familiar e com a vantagem de ser novidade e de ter mais do que uma componente surpresa:Convidados novos e estreias de jogos … O ATCNEE também é um excelente formato. Contudo a diferença é que já estamos numa 4ª edição (contando com os duetos). A meu ver o programa merecia um descanso! Está gasto e de domingo para domingo os resultados o vão mostrar… Má gestão por parte da TVI! Qualquer pessoas por mais ignorante que fosse conseguiria prever isso.

  • É perfeitamente natural que tenha descido. Este é o elenco mais fraco das três edições, os comentários dos jurados são tudo menos imparciais, querem criar artistas à força e alguns não são nem de longe nem de perto cantores.
    Pena, no Vale Tudo insistirem em manter a Luciana, porque caso contrário eu seria uma fiel espectadora do programa da SIC

  • Com a manipulação do júri+nico levado ao colo+nicoa levar a maior fatia do bolo salarial sem merecer+momento seca gravidez, merecia perder por tanto!
    E tirem de lá a Serrano!

  • Tem tudo a ver com o grupo de cantores. Tirando um ou outro, não têm carisma nenhum. São sem dúvida muito mais fracos que nas séries anteriores e são muito menos famosos. Se eu quiser destacar um grande cantor nesta edição tenho muitas dificuldades, não há nenhum que chegue aos calcanhares de um FF, João Paulo Rodrigues, ou Luciana Abreu. O Nicolau, está ali a ganhar 1500 euros por semana e a fazer um frete. Não sai do banco, nem no final, não brinca com os colegas, autêntico zero. E ainda por cima só lhe “sai” na suposta roleta cantores galãs e ao estilo dele. Podiam disfarçar mais um bocado. Acho que a TVI fez mal em aceitar isto.
    Quanto ao júri bem se esforça por dizer que são os melhores de sempre, mas nem por sombras. Creio que o programa vai continuar a cair

ATV News