fbpx
TVI

Com o marido no ‘Monte do Manel’, Goucha garante: «As pessoas vão deixar-se encantar»

manuel luis goucha rui oliveira

A propósito da antestreia de No Monte do Manel, que aconteceu na passada sexta-feira na emissão da manhã da TVI, Manuel Luís Goucha foi convidado do Jornal da Uma para comentar este projeto em que abre as portas de sua casa e a transforma no estúdio do talk show. «Aquilo que pretendemos é que as pessoas se sintam dentro de minha casa», assegura o apresentador.

A maior diferença entre o Você na TV! e No Monte do Manel será que este último não terá um cenário fictício, contruído para aquele efeito, será «um cenário natural», com direito a tudo aquilo que está presente no ambiente da herdade em dias normais.

Sobre a presença de Rui Oliveira, seu marido, nas manhãs da estação, que não se esgota com a transmissão deste formato transitório, Manuel Luís garante: «O Rui vai desenvencilhar-se muito bem». Aos olhos do veterano apresentador, o seu companheiro terá «muita margem de progressão» nas lides televisivas, tendo em conta que não tem experiência alguma na área.

«O Rui tem uma maneira muito tocante de se dar. As pessoas vão deixar-se encantar pela verdade deste ser humano», assegura Manuel Luís Goucha, que não se coíbe de elogiar a pessoa do marido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jose
Jose
1 ano atrás

A apologia insistente dos LGBGT JA FEDE. QQ DIA SINTO VERGONHA DE SER HETERO?

ATV News