fbpx

Com o iminente regresso de Maria, futuro de Cristina Ferreira depende de José Eduardo Moniz

Cristina Ferreira vai ficar ausente da antena da TVI.

A Televisão
2 min leitura
José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz

Nos corredores da TVI respira-se uma inebriante atmosfera de vitória, depois de quebrada a hegemonia de 60 meses da rival, SIC. Agora, Jose Eduardo Moniz sabe que tem de mexer “com pinças” na formula que lhe deu o sucesso no mês dos 31 anos do canal.

Perder, nem a feijões. A mensagem é mexer, só para melhor“, revelam à TV Guia desta semana. E se a dupla Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tem feito frente a João Baião e Diana Chave, a referida publicação sabe que a recém-mamã recebeu indicações para regressar ao formato nos próximos dias. “Vai haver uma reunião esta semana para definir um conjunto de situações. Neste momento não há certezas de nada, qualquer coisa pode acontecer“, garante a mesma fonte.

E é este o grande dilema de Moniz. O que fazer neste momento com a apresentadora que os portugueses tão bem acolhem? Com o “Dança com as Estrelas” a chegar ao fim e as noites de sábado a serem preenchidas com a série “A Filha“, Cristina pode passar de um momento de grande exposição, com seis dias no ar, para uma total ausência em antena.

Leia também: Inesperado! Cristina Ferreira vai surpreender na pista de dança com três homens

Siga-me:
Redactor.