fbpx
TVI

Com novo desafio na TVI, Maria Cerqueira Gomes descarta comparações a Cristina Ferreira: “Não sinto pressão…”

Maria Cerqueira Gomes, Cristina Ferreira
Reprodução/Redes Sociais

Maria Cerqueira Gomes vai-se juntar a Manuel Luís Goucha na condução da nova edição de ‘Uma Canção para Ti’.

Após quatro temporadas, o programa de talentos da TVI, ‘Uma Canção para Ti’, está de regresso ao ecrã do canal e, desta vez, será apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Em entrevista à Selfie, a apresentadora revela que este formato “é a realização de um sonho”. “Já assistia ao programa, mas, desde que comecei a fazer televisão, em 2006, percebi que um dos meus grandes sonhos era fazer um programa com crianças”, começou por contar.

“Quando a Cristina Ferreira veio para a TVI, o João Patrício pediu-me para escrever quais os programas que eu queria fazer no futuro. E eu escrevi: um programa de viagens e um programa com crianças”, afirmou ainda.

A última edição, que foi para o ar em 2011, foi apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Maria Cerqueira Gomes descarta as possíveis comparações com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Não sinto nenhuma pressão. O último programa foi há 11 anos. Eu não vim substituir ninguém. O público já me conhece e sabe o que faço. Não estou aqui para ser ninguém. Eu tenho a minha vida”, destacou.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes recebe ‘miminho’ do filho: “Melhor Dia do Mundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>