TVI

Com Leonor Poeiras, TVI termina semana no vermelho

Instagram

A tarde desta sexta-feira, 17 de maio, foi negra para o canal de Queluz de Baixo. A estação perdeu na corrida às audiências e ficou em terceiro lugar entre as 13h00 e as 20h00.

Durante a tarde de sexta, a TVI conseguiu alcançar um share de 13.1% e uma audiência média de 2.8, ficando atrás da RTP em 0.3/1.3%. A liderança foi entregue à SIC de Daniel Oliveira.

A primeira derrota de Queluz aconteceu logo no bloco noticioso da hora de almoço com Sandra Fernandes Pereira (RTP) a conseguir ultrapassar o informativo da TVI, que registou 3.9/17,8%. A SIC foi líder com 29% de share e 6.6 de audiência média.

A TVI entrou depois na vice liderança com “Belmonte”, mas rapidamente ocupou a terceira posição com Leonor Poeiras a ser ultrapassada por Tânia Ribas de Oliveira (TVI – 2/12.5%; RTP – 2.2/13.1%).

O “Apanha Se Puderes”, com Rita Pereira e Pedro Teixeira, voltaram a ficar no último lugar do pódio não indo além dos 10.6% de share contra os 18.4% do “Preço Certo” e 24.7% de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
double F Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
double F
Visitante
double F

A TVI ainda não percebeu que a poeiras não nasceu para isto ?

ATV News