fbpx
Big Brother TVI

Com Kasha “ao barulho”, Bruno de Carvalho “condena” Liliana Almeida: “Farto de ser condenado por ti no jogo”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho acabou por conversar com Liliana Almeida sobre a amizade da cantora com Kasha.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem estado no centro de todas as polémicas, principalmente depois de o ex-presidente do Sporting ter sido acusado de “manipular” a cantora na gala do passado domingo.

Na noite desta terça-feira, dia 8 de fevereiro, os dois concorrentes voltaram a ter uma longa conversa e um dos assuntos prendia-se na amizade de Liliana Almeida com Kasha. “É absolutamente inacreditável que depois do avião que recebemos hoje tenho que dizer isto. Vamos falar do teu amiguinho Kasha. Sinceramente, estou farto de ser condenado por ti no jogo”, começou por dizer.

“Toda esta fantochada Kasha Bruno começa quando tens uma conversa com ele. Por acaso, é uma conversa que tens com ele meias verdades, porque ao mentiste na altura ou mentiste ontem. Porque se já sentias não percebo como é que tens uma conversa com ele, quando tu própria já sentias o que for”, acrescentou o empresário, referindo-se aos sentimentos de Liliana Almeida no início do programa.

Bruno de Carvalho pediu que a cantora falasse com Kasha para não se meter no relacionamento entre os dois. “Confrontada pelo facto de teres ido falar com ele e eu te dizer que é apenas ridículo andar a dizer que não me consegue ver à frente e que devia sair e todas as coisas mais ridículas que ele disse, tu respondes-me com o teu ar angelical que é uma questão de proteção”, explicou.

“Se ele é assim tão teu amigo, sendo eu teu namorado, já devias ter ido ao teu amiguinho e já lhe devias ter dito: ‘Olha meu querido aquele dia eu não te disse a verdade toda. Portanto, vê se paras porque eu não te disse a verdade toda. Não necessito da tua proteção'”, afirmou ainda.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta “palestra das três da manhã” de Bruno de Carvalho: “É só amor. É só proteção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>