TVI

Com “efeito Cristina”, todo o “daytime” da TVI perde força. Fátima perde para Júlia

A TVI lidera o mercado há vários anos e se a força do prime time é um ponto a destacar, todo o daytime vencedor se transformou, ao longo dos anos, numa das principais âncoras da estação, com Você na TV  e A Tarde é Sua a liderarem indiscutivelmente as audiências.

Nos últimos dias parecem soprar ventos de mudança e com a descida do daytime da TVI, as contas do dia têm demonstrado uma vitória de Carnaxide, algo alarmante para quem dirige o canal da Media Capital. O matutino de Manuel Luís Goucha registou o seu pior resultado do ano e um dos mais baixos das últimas semanas e essa quebra de consumo nas manhãs tem-se arrastado e espelhado por todo o daytime da estação.

A Tarde é Sua voltou, uma vez mais a perder terreno para Júlia, que se sagrou vencedora do dia de ontem. O vespertino da SIC fechou as contas do dia com um total de 3.5 pontos percentuais de rating e 19.2% de quota de mercado, face aos 3.1% de audiência média e 16.4% de share registados pelo talk show de Fátima Lopes.

Também o Jornal da Uma e a reposição de Remédio Santo perderam terreno para o canal da Impresa, que liderou em vários dos programas emitidos durante o dia.

ATV News