TVI

Com Cristina Ferreira na SIC, Pedro Crispim confia na liderança da TVI

Já depois da saída de Cristina Ferreira para a SIC, Manuel Luís Goucha apresentou Pedro Crispim como novo elemento da equipa de Você na TV!, tornando-se responsável por Guru da Moda, uma nova rubrica iniciada em novembro passado. Agora, em declarações à TV 7 Dias, Pedro mostra-se confiante com a continuação do sucesso da TVI.

«Acho que quem está de Pedra e Cal na TVI, está. Além do mais, não há comparação com o Manuel, a nível de apresentação. Ele é o melhor apresentador de Portugal. Podemos dar a volta a tudo que ele é o melhor a fazer o que faz. O Manuel chega a todas as pessoas», destaca o estilista, que sublinha a importância da amizade entre o comunicador da TVI e o novo rosto da SIC: «Eu sei, obviamente, que a Cristina e o Manuel continuam a dar-se, são amigos, como fazem questão de sublinhar, e acho que nesse campo não haverá nada a mudar».

Sobre a nova apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes, que substituirá Cristina Ferreira, Pedro Crispim não poupa nos elogios e até a compara com o novo rosto de Carnaxide. «Acho que tem uma naturalidade de estar em televisão que quase se esquece que está em televisão. (…) O sucesso da Cristina também foi esse», afirma.

ATV News