fbpx
TVI

CNN Portugal está a chegar e vai ter o “maior estúdio de informação do país”

Cnn Portugal, Media Capital, Televisão, Rtp, Jornalistas, Nuno Santos
Instagram

A CNN Portugal chega aos ecrãs dos portugueses no dia 22 de novembro e vai substituir a TVI24.

CNN Portugal vai abrir portas já no próximo dia 22 de novembro, anunciou Nuno Santos, diretor do canal, nas redes sociais. Em comunicado, a estação avança que o grupo vai contar com “o maior estúdio de informação do país”.

“A articulação com a CNN Internacional foi muito importante. Desde o início que se mostraram muito entusiasmados com a proposta de cenografia que lhes apresentámos”, adianta Catarina Amaro, responsável pela cenografia do estúdio.

“A CNN tem vários estúdios a nível mundial. E, em Portugal, este é o maior estúdio de informação que fizemos até hoje”, revela Ricardo Silva, Gestor de Projeto da EPC, responsável pela construção do estúdio.

O novo espaço da CNN Portugal vai ter cerca de 600 m2 de área, o que vai permitir ter sete cenários diferentes. “Para o concretizar foram necessários 1600 metros lineares de ferro, 400 m2 de MDF e 115m2 de ledwall. Ao todo estão envolvidas perto de 80 pessoas na construção e montagem do estúdio, ao longo de 120 dias”, acrescenta o canal em comunicado.

Leia também: Diana Bouça-Nova feliz com novo desafio na CNN Portugal: “É um privilégio”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News