fbpx
Cabo TVI

CNN Portugal domina audiências: “Somos líderes incontestáveis”

Frederico Roque Pinho, Nuno Santos, Pedro Santos Guerreiro, Cnn Portugal
Instagram

A CNN Portugal alcançou, em outubro, o melhor resultado desde abril.

A poucos dias de celebrar o primeiro aniversário, a CNN Portugal está firme nas audiências e registou em outubro uma quota de 3,2%, o que representa o melhor resultado desde abril. Em comunicado, a estação televisiva destacou os bons resultados obtidos.

Em outubro, onze meses após a estreia do canal, a CNN Portugal consolidou os seus resultados e voltou a ser o canal de referência para os consumidores de informação. Diariamente, mais de 2 milhões de espectadores contactam com o canal do Grupo Media Capital, assegurando à CNN Portugal a liderança em audiência média“, lê-se.

Estes resultados mostram, uma vez mais, a posição que a CNN Portugal ocupa no universo dos canais de conteúdos informativos – os portugueses continuam a manifestar uma clara preferência pela CNN Portugal, que se mantém, assim, líder no seu segmento, com aumento da sua quota em relação ao mês anterior, em contraste com os seus concorrentes“, acrescenta.

Esta preferência resulta do acompanhamento contínuo e ao minuto dos principais acontecimentos nacionais e internacionais, com equipas no terreno e o melhor comentário em estúdio. O rigor da informação, aliado à diversidade de especialistas para análise de todos os momentos, são fatores que diferenciam a CNN Portugal dos canais do seu segmento“, refere ainda o mesmo comunicado.

O canal conquistou este mês uma quota de 3,2%, o melhor resultado desde abril, e isto numa altura em que se prepara para celebrar o primeiro aniversário com um conjunto de eventos e com alguns ajustes na oferta informativa“, completa.

Leia também: TVI faz um aviso à SIC: “Fechamos outubro com três vitórias consecutivas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News