fbpx
Cabo TVI

CNN Portugal contrata mais dois comentadores

Cnn Portugal, Media Capital, Televisão, Rtp, Jornalistas, Nuno Santos
Instagram

Falta menos de um mês para o arranque das emissões da CNN Portugal. Nuno Santos continua a reforçar a equipa e garantiu as colaborações de Adalberto Campos Fernandes e Sobrinho Simões nos comentários.

Nuno Santos tem mais dois comentadores na CNN Portugal. O canal de Informação da Media Capital garantiu as colaborações de Adalberto Campos Fernandes e de Sobrinho Simões.

“A CNN é a maior marca de informação do mundo. A CNN Portugal, o mais ambicioso projeto de informação do nosso país, vai ser sinónimo de rigor e objetividade”, revela o diretor, Nuno Santos.

“Além do compromisso assumido de jornalismo de excelência, a equipa da CNN Portugal vai também contar com um conjunto de comentadores de diferentes áreas, que vão partilhar com os portugueses visões distintas sobre os mais diversos temas, contribuindo assim, para uma opinião pública esclarecida. A atualidade política e económica, os principais temas nacionais e internacionais, serão debatidos, analisados e comentados. O espaço de opinião e comentário da CNN Portugal vai marcar uma posição diferente, exigente e relevante, que não deixará ninguém indiferente”, remata.

Recorde-se que o canal já tem alguns nomes de peso confirmados, como Judite Sousa e Júlio Magalhães. Rui Santos, comentador desportivo da SIC, foi apontado como uma das mais recentes contratações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News