SIC TVI

Clima de guerra. Saída de Cláudio Ramos está a causar mal-estar na SIC

Instagram

A saída de Cláudio Ramos da SIC está a gerar um clima de guerra na estação. Daniel Ramos está a ser responsabilizado pela mudança do apresentador, uma vez que não ofereceu ao ‘vizinho’ contrato de exclusividade. 

A informação é avançada pelo CM. “Ele não tinha qualquer vínculo com a SIC, portanto não tinha de avisar previamente a estação”, começa por contar uma fonte, acrescentando que o apresentador era “pago por uma produtora externa” e o seu “ordenado era inferior ao da grande parte das caras da SIC”.

“Na TVI vai ganhar praticamente três vezes mais [12 mil euros fixos, mais extras]. Na verdade, o Cláudio já tinha pedido melhores condições, sobretudo um contrato com a SIC, mas não aconteceu e é aí que responsabilizam o Daniel, por não se ter precavido em relação a uma situação destas, que já era previsível”, acrescentou.

Esta terça-feira, no decorrer do programa, Cristina Ferreira não escondeu o seu descontentamento e foram muitos os seguidores que notaram. “Isto foi uma facada. A Cristina não estava minimamente à espera desta saída e ficou sem chão. Neste momento, todas as hipóteses para substituir o Cláudio parecem forçadas. Não será de um dia para o outro que será tomada a decisão”, disse outra fonte.

A anfitriã do matutino da SIC foi acusada de ter sido pouco emotiva na despedida de Cláudio. “Não se fazem despedidas nesta casa, porque há pessoas que vamos sempre chamar ‘casa’”, disse no programa, referindo-se ao ‘vizinho’. De recordar que Cláudio Ramos vai apresentar o ‘Big Brother 2020”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News