fbpx
Big Brother TVI

Clima arrefeceu entre o casal? Bernardo Sousa fala sobre o abraço da namorada a Marco Costa: “Estava um bocado com medo…”

Marco Costa, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Reprodução: Redes Sociais

O clima entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes parece ter arrefecido após o momento em que a concorrente do ‘Big Brother Famosos’ negou um abraço do namorado e aceitou um de Marco Costa.

Durante a gala de domingo do ‘Big Brother Famosos, foi transmitido um ‘BB Play’ que mostra Bruna Sousa a abraçar Marco Costa depois de ter dado uma nega a Bernardo Sousa.

O piloto defendeu a namorada quando foi questionado por Cristina Ferreira, mas as suas palavras não corresponderam à postura que estava a ter.

No confessionário, Bernardo Sousa desabafou com o ‘Big’ e voltou a defender a namorada.  “Estava um bocado com medo porque era o Miguel e o Nuno, aquela situação da VT, da forma como aquilo estava as pessoas podiam sentir-se um bocado incomodadas pelo facto de parecer que ela tinha sido incorreta comigo, que tinha ido para os braços do Marco“, disse.

Bruna Gomes explicou que não deu o abraço ao namorado porque estava a tentar “assimilar” o que estava a acontecer. Porém, assim  que a jovem foi salva, Bernardo Sousa não perdeu a oportunidade de mandar uma ‘boca’, dizendo à namorada para abraçar o pasteleiro primeiro. O site da TVI partilhou o momento e apontou que “os concorrentes passam por uma fase menos positiva da sua relação”. 

Leia também: Helena Isabel sobre reencontro de Liliana Almeida e Vanessa Silva: “Eu dizia ao Bruno ‘já lá fui também’”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>