fbpx
TVI

Clemente recorda cancro na pele: “Deram-me 5 anos de vida”

Goucha Clemente
Instagram

Clemente foi o convidado especial desta quinta-feira, dia 26 de maio, de Goucha. O cantor recordou o cancro de pele que venceu há 20 anos.

Clemente esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida. O artista falou sobre a doença oncológica que sofreu há 20 anos.

“Sou seguido anualmente numa consulta dermatologia para ver se não tenho novas incidências. Eu acho que se continua a ser doente oncológico porque o gatilho está cá dentro”, começou por dizer.

“Quando tive cancro de pele deram-me 5 anos de vida“, recordou. Apesar do susto, Clemente sempre manteve uma postura calma face ao sucedido.

“Estou tão em paz que posso partir a qualquer momento. Fui privilegiado toda a minha vida”, acrescentou. O convidado revelou que o mais difícil foi ter que omitir a doença da mãe, visto que esta também se encontrava a lutar contra um cancro no estômago e foi aconselhado a não dizer nada.

“Foi complicado fazer esta gestão”, continuou. O artista recordou ainda que começou a cantar numa noite de ‘copos’, quando tinha apenas 15 anos. Assim que agarrou coragem e foi cantar, foi surpreendido quando o chamaram de imediato para uma banda.

O artista começou a ter muito sucesso e a viajar pelo mundo. “O que tenho mais orgulho é de ter pegado neles [pais] e ter viajado. Tive essa satisfação de poder proporcionar isso“, rematou.

Leia também: Manuel Luís Goucha fica comovido em direto: “Gosto tanto destes dois…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>