fbpx
TVI

Cláudio Viana diz que a Covid-19 é “uma tanga”

Claudio Viana
Instagram

Cláudio Viana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, partilhou um vídeo polémico com a sua opinião sobre a Covid-19.

Nas imagens, o jovem descredibiliza o trabalho dos médicos, comportamento que gerou uma onda de indignação nas redes sociais.

“O que é que um médico sabe mais do que eu? O que é um médico sabe que eu não saiba? Só por ter estudado mais do que eu? Um médico não tem de saber mais do que eu e eu não tenho de saber mais do que um médico”, começou por dizer.

O ex-concorrente continuou: “A Covid é uma tanga, nós estamos submetidos a milhões de vírus neste planeta terra, sempre estivemos e sempre vamos estar. A Covid-19 está a tornar-se um circo, isso é tudo uma tanga. […] Se por acaso alguém tiver Covid é porque lhe estão a dizer que é, mas não é. É um vírus como há milhões de vírus”.

Cláudio Viana realça ainda, na legenda da publicação, que foi “barrado” no aeroporto por não ter os documentos exigidos para realizar a viagem.

“Há muito que era para partilhar isto, mas decidi partilhar neste momento porque sofri na pele o factor burocrático COVID-19, a ‘tanga’ da documentação para viajar de um país para o outro, medem a febre no aeroporto, dá negativo mas se não tem o prazo válido no documento não é válido. O uso de máscara ao ar livre, a falta de incoerência de manter a distância em certos sítios e outros não, a falta de instabilidade de informação perante os líderes de cada país”, recordou.

Leia também: Cláudio Viana da ‘Casa dos Segredos’ foi pai mas não consegue ver o recém-nascido

Ora veja:

View this post on Instagram

👉🏽Será que é uma forma de controlar a humanidade? 👉🏽Será que estamos perante uma nova ordem mundial? 👉🏽Será que realmente existe o vírus COVID-19? 👉🏽Então o que é o ser humano? Há muito que era para partilhar isto, mas decidi partilhar neste momento porque sofri na pele o factor burocrático COVID-19, a “tanga” da documentação para viajar de um país para o outro, medem a febre no aeroporto, dá negativo mas se não tem o prazo válido no documento não é válido. O uso de máscara ao ar livre, a falta de incoerência de manter a distância em certos sítios e outros não, a falta de instabilidade de informação perante os líderes de cada país. As pessoas estão se a tornar cada vez mais uns robot’s!! Não conseguem ver isso?? Vírus?? Houve, há e sempre haverá no planeta terra porque estamos sujeitos!! Somos uns bonecos nas mãos deles. A Sociedade é uma merda👊🏽 Eu respeito, mas não tenho que aceitar🌍 Estarei comigo mesmo e com o mundo para perceber realmente o que somos.. Até já —————————— 👉🏽Is it a way to control humanity? 👉🏽Are we facing a new world order? 👉🏽 Does the COVID-19 virus really exist? 👉🏽So what is the human being? It was a long time ago to share this, but I decided to share it at this moment because I suffered the bureaucratic factor COVID-19, the “thong” of the documentation to travel from one country to another, they measure the fever at the airport, it is negative, but has the valid term in the document is not valid. The use of a mask outdoors, the lack of inconsistency in maintaining distance in certain places and others not, the lack of instability of information before the leaders of each country. The people are becoming more and more robots !! Can't U see that ?? Virus?? There was, there is and there always will be on planet Earth because we are subject !! We are dolls in their hands. Society sucks 👊🏽 I respect, but I don't have to accept🌍 I will be with myself and the world to really understand what we are .. See you soon

A post shared by Claudio Viana🌍 (@claudioviana) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
12 dias atrás

Mais uma personagem a dizer merdas para aparecer e ser falado

ATV News