fbpx
TVI Famosos

Cláudio Viana acusado de violencia doméstica. ‘Ex’ relata momentos de terror

Cláudio Viana

A ex-namorada de Cláudio Viana, revela agora os motivos da separação. Danniela Mahe garante que foi vítima de violência doméstica.

Cláudio Viana é acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Daniella Mahe. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ terá alegadamente agredido-a três vezes.

A viver atualmente na Colômbia, o seu país natal, Daniella Mahe veio agora contar os motivos da separação. Em entrevista à revista TV 7 Dias, a colombiana garante que foi vitima de violência doméstica e que teve de fugir de Portugal, para que não lhe fosse retirado o pequeno Benjamim, de nove meses. Danniela e Cláudio Viana namoraram durante dois anos, no total, com algumas separações pelo meio, sendo que a última aconteceu no início deste ano e foi de vez.

As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio. (…) Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin“, começa por dizer à referida publicação.

Segundo a jovem, para além das inúmeras traições, foram as agressões que a levaram a fugir para a Colômbia. “A primeira vez que me bateu discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher“, relata Daniella Mahe.

Eu fui lá falar com ele e confrontei-o por estar a falar com uma mulher. Ele mandou-me f****. O Cláudio, quando me batia, estrangulava-me e eu ficava com medo. Batia-me porque eu me zangava com ele porque ele gozava na minha cara com outras gajas“, relata, recordando um dos episódios recentes: “O Cláudio bateu-me, até me deixara sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele esculpiu-me a cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me.

Após este episódio, que ocorreu no início de janeiro, Danniela Mahe dirigiu-se a uma esquadra em Vila Nova de Gaia, para apresentar queixa, tendo-lhe sido atribuído o Estatuto de Vítima devido às lesões que apresentava na cabeça e no tronco. Porém, as agressões continuaram, mas a jovem optou por não voltar a apresentar queixa.

Eu fui estúpida porque na segunda vez não apresentei queixa porque era possível que o Cláudio fosse detido durante 72 horas. Eu sabia que o Cláudio tinha de trabalhar, porque ele trabalha muito, tinha muita responsabilidade, e por isso não fiz a segunda denúncia. É algo de que me arrependo muito“, confessa a ex-namorada de Cláudio Viana.

Cláudio Viana E O Filho Benjamim

A fuga para a Colômbia

Depois destas agressões, Daniella Mahe decidiu sair de casa e ficou instalada na habitação de uma pessoa conhecida, deixando a maioria das suas coisas no apartamento onde coabita com Cláudio Viana. A seguir, a jovem ficou a saber que o personal trainer estava a preparar-se para lhe retirar o filho. “Eu tive de sair de Portugal sem roupa, sem sapatos, sem nada, porque ele ameaçou tirar o meu filho. (…) Não me deixou tirar nada do que era meu, a maioria das minhas coisas ficaram em casa dele e eu voltei à Colômbia com uma mala apenas e com o Benjamin.

Contactado pela revista TV 7 Dias, Cláudio Viana disse que este é “um tema delicado. Acho que é melhor ela nem vir dizer essas coisas porque é muito mau para o Benjamin. Não vou prestar declarações nenhumas em relação a essa situação. Em relação ao Benjamin, isso já está a ser tratado” na justiça, garante.

Recorde-se que Cláudio Viana foi um dos mais mediáticos concorrentes da ‘Casa dos Segredos 3’, da TVI.

Leia também: Big Brother: Cláudio Ramos bastante elogiado pelo ‘ex’ Pedro Crispim: “Foi uma lufada de ar fresco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News