SIC TVI

Cláudio Ramos sobre Cristina Ferreira: “Um dos melhores momentos da vida dela foi trabalhar comigo”

Instagram

Cláudio Ramos abraçou um novo desafio profissional na TVI e confessa que apresentar o ‘Big Brother’ era algo que esperava há muito tempo. Quanto à amizade com Cristina Ferreira, garante que em nada ficou abalada. 

O apresentador afirmou, à TV Guia, que ainda troca mensagens com Cristina Ferreira, mas neste momento é necessário “cada um organizar a sua cabeça”. Acrescenta ainda que ficaram amigos, apesar de seguirem caminhos diferentes. “Estávamos destinados. Somos muito bons a trabalhar e trabalhámos muito bem juntos. Fizemos um grande programa de televisão e uma dupla extraordinária”, disse.

Quanto à proposta da TVI, para apresentar o ‘Big Brother’, não pensou duas vezes.  “A Cristina, como pessoa, ficará na minha vida para sempre. O programa é passado, o Big Brother é o presente”, afirma.

Justifica ainda que os dois não falam um do outro constantemente porque “não faz sentido”, visto que cada um seguiu o seu caminho. “Tenho a certeza absoluta que um dos melhores momentos da vida dela foi trabalhar comigo, e dos meus foi trabalhar com ela”, garante.

O dia em que foi contactado pela TVI, para apresentar o reality-show da estação de Queluz, ficará para sempre na sua memória. “Senti-me muito satisfeito porque era uma coisa que eu queria há muito tempo. Só não esperava que chegasse agora”, disse, confessando que ficou “orgulhoso” com a decisão do canal de ter adiado a estreia.

“Orgulho-me muito que a TVI tenha pensado primeiro nas pessoas e só depois nos números”, confessa. Já tinha recebido dois convites anteriormente, mas não revela de onde. Porém, este era irrecusável. “Quando comuniquei essa decisão [de sair da SIC para a TVI], já estava tudo assinado e decidido”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News