fbpx

Cláudio Ramos voltava à SIC a ganhar mais? A resposta do apresentador

Vanessa Jesus
2 min leitura
Facebook

Cláudio Ramos foi o convidado da rubrica ‘Verdade ou Consequência’, do canal de Youtube de Joana Alvarenga e não deixou nada por dizer. O apresentador garantiu, por melhor que a proposta fosse, que por agora não voltava à SIC.

Joana Alverenga quis saber se Cláudio Ramos voltaria à SIC se recebesse uma excelente proposta e o apresentador respondeu sem pudores.

“Há cerca de um ano foste para a TVI. Imagina agora que a SIC dizia assim: Queremos o Cláudio outra vez, como foi com a Cristina [Ferreira], e oferecia-te assim algo chorudito. Voltavas?”, perguntou Joana Alvarenga.

“Agora não, as coisas são feitas de tempos. É preciso criar um caminho. Saí da SIC porque eu queria outra coisa que na altura a SIC não me podia dar. Saí porque a estação [TVI] me oferecia aquilo que eu queria. Seria muito ingrato de repente bater com a porta e sair”, começou por responder Cláudio Ramos. 

“As coisas têm um processo, um caminho. Mantenho-me ali até perceber que não tenho mais para crescer“, acrescentou.  “O dinheiro não é tudo…”, completou a entrevistadora.

“Não. Quando mudei só ouvi dinheiro depois de ouvir a proposta. Se me oferecessem três vezes mais para fazer a mesma coisa não tinha ido”, respondeu.

Melhor apresentador masculino

Cláudio Ramos foi questionado por Joana Alverenga sobre quem é o melhor apresentador masculino, neste momento, da televisão portuguesa. O anfitrião do ‘Dois às 10’ não tem dúvidas.

“Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos“, começou por dizer Cláudio Ramos.

“O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”, acrescentou.

Leia também: Rita Pereira mostra vídeo do filho doente: “Ser mãe”