fbpx

Cláudio Ramos: “Vão ficar muito chocados. Vão atacar-me, mas nunca me vou calar”

A Televisão
2 min leitura

No programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 22 de setembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam o estilista Joka Kasquinha para apresentar as tendências para a próxima estação.

O estilista Joka Kasquinha marcou presença no ‘Dois às 10’, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para apresentar as tendências para a próxima estação.

Entre as várias tendências, o stylist apresentou as carteiras a tiracolo usadas por homens, algo que não é do agrado do apresentador, que não teve problemas em partilhar a sua opinião sobre o assunto.

“Estas carteiras que os homens usam agora, não consigo ir à bola com isto. Podem-me explicar? Parece que não me estou a ver com isto”, afirmou o comunicador, colocando de seguida o acessório. Maria Botelho Moniz comentou que “não fica bem” ao colega de profissão.

“Vou dizer uma coisa e vocês vão ficar muito chocados. Acho que isto é o tipo de adereço que fica bem ao homem que é muito masculino. Já me vão atacar, não interessa… mas eu nunca me vou calar. Depois do 25 de abril é para dizermos o que nos apetece e não vou calar nunca”, atirou Cláudio Ramos.

O apresentador acredita que “há certos acessórios que para serem usados pelo homem ficam melhor se ele for masculino porque não lhe retira a masculinidade”. “Há coisas que gosto, mas não me identifico. Sei que não me ficam bem (…) Não tem a ver com a orientação sexual”, concluiu.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se a treinar: “Meti na cabeça que vou chegar impecável aos 50”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.