TVI

Cláudio Ramos vai receber salário “milionário” na TVI

Instagram

Depois de ter “abandonado” Cristina Ferreira, Cláudio Ramos prepara-se para receber um ordenado “milionário” na TVI.

Foi tudo feito no maior secretismo. Cláudio Ramos, de 46 anos, é o novo reforço da TVI depois de 16 anos na SIC. O apresentador aceitou o desafio de Nuno Santos e vai apresentar o ‘Big Brother 2020’, no ano em que se completam duas décadas sobre a estreia do reality show em Portugal.

Uma fonte próxima do apresentador revelou, à revista ‘TV7 Dias’, que Cláudio assinou o contrato com a a estação de Queluz de Baixo na passada sexta-feira e que vai receber um salário “milionário”. Ao que parece, o ex-vizinho de Cristina Ferreira “irá receber entre 25 a 30 mil euros por mês“, valor que a SIC não terá acompanhado.

Para já, apenas se sabe que Cláudio Ramos tem à sua espera a condução do ‘Big Brother 2020’, com estreia marcada já para o próximo mês de março, sucedendo, assim, a Teresa Guilherme na condução do formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Isilda SoaresSuper Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Super
Visitante
Super

O Goucha conduziu o “Big Brother”?! Quando?! xD

Isilda Soares
Visitante
Isilda Soares

Apesar de eu não ser apreciadora desse programa, acho que o Cláudio faz bem. Ele merece um programa, tem capacidade e competência para apresentar sozinho. Parabéns, Cláudio Ramos! Agarre o futuro… 🙂

ATV News