fbpx
TVI

Cláudio Ramos termina férias: “Tá na hora de trabalhar porque setembro é amanhã”

Claudio-Ramos-3

Índice

Cláudio Ramos partilhou, esta terça-feira, 18 de agosto, várias dicas com os fãs sobre a arte de tirar fotografias.

“Sem filtro. Só a peitaça para cima para não dar mostras da força da gravidade e um ar de galã, que acho que tenho, quando meto os olhos desta maneira que pareço encadeado por uma daquelas lâmpadas antigas da cozinha”, começou por escrever.

O comunicador continuou a explicação. “Não sendo suficiente, mordo o maxilar, para definir bem o ângulo do rosto… dizem que isto não custa?! Pode não custar para todos, mas a mim custa que Eu levo muito a sério isto de ser um galã de antigamente em versão moderna“, referiu o apresentador do Big Brother 2020.

Por fim, revelou que as férias já terminaram e que é tempo de por mãos à obra. “Posto isto, acabou-se a brincadeira. Malas no carro. Meninas para casa. Tá na hora de ir trabalhar porque Setembro é amanhã”.

 Ora veja:

View this post on Instagram

… Sem filtro. Só a peitaça para cima para não dar mostras da força da gravidade e um ar de galã, que acho que tenho, quando meto os olhos desta maneira que pareço encadeado por uma daquelas lâmpadas antigas da cozinha. Não sendo suficiente, mordo o maxilar, para definir bem o ângulo do rosto… dizem que isto não custa?! Pode não custar para todos, mas a mim custa que Eu levo muito a sério isto de ser um galã de antigamente em versão moderna. . Posto isto, acabou-se a brincadeira. Malas no carro. Meninas para casa. Tá na hora de ir trabalhar porque #setembroéamanhã Ps. Queria tanto ter os olhinhos verdes. Não tem nada a ver, mas esta fotografia era logo outra coisa com os olhinhos verdes 🙄 . #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News