fbpx
TVI

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme dispensados de isolamento profilático

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme
Instagram / TVI

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme estiveram presentes no programa ‘Dia de Cristina’, na passada quarta-feira, na TVI. Bárbara Bandeira também esteve e testou positivo à COVID-19 pouco tempo depois.

Tal situação obrigou Cristina Ferreira e os restantes membros da equipa a isolamento profilático. Desse modo, o programa previsto para esta semana não irá decorrer. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, que também estiveram no ‘Dia de Cristina’, foram dispensados desse mesmo isolamento. De acordo com a revista TV 7 Dias, os dois apresentadores não estiveram em contacto com a jovem cantora.

No caso da Teresa e do Cláudio, foram apenas convidados e estavam a uma distância de segurança da apresentadora [Cristina Ferreira] que, lembremos, está em isolamento profilático. De salientar que só se a Cristina tivesse testado positivo é que todos os que estiveram com ela teriam de fazer isolamento, como recomendado pela Direção-Geral da Saúde“, explicou a própria estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira anunciou, este fim de semana, que está sozinha, em isolamento, sem sintomas e que só esta semana é que será submetida a um teste ao novo coronavírus. Na semana passada, fez apenas um teste serológico, cujo resultado não detetou qualquer infeção. O ‘Dia de Cristina’ está temporariamente suspenso.

Leia também: Foto: Ricardo Araújo Pereira em direto no ‘Jornal da Noite’ apenas “bem vestido da cintura para cima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News