fbpx
TVI

Após mergulhar no gelo, Cláudio Ramos fica com soluços durante mais de 24 horas

Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos fez uma promessa na reta final do programa ‘Dois às 10’ da passada sexta-feira, na TVI.

Cláudio Ramos referiu que caso Portugal derrotasse a Alemanha e Cristiano Ronaldo fosse o autor do golo da vitória, tomaria um banho de gelo no matutino. “Eu tomo um banho de gelo aqui, na segunda-feira“, atirou.

Apesar de Portugal não ter ganhado o jogo, Ronaldo marcou e o apresentador decidiu cumprir a promessa. “Não têm noção do frio! Está muito frio! Tenho os pés a tremer”, disse. O comunicador complementou: “Está muito frio, mas pronto valeu a pena. Cristiano Ronaldo marcou um golo, nós cumprimos. O próximo logo se vê”.

Após ter feito esta pequena ‘loucura’ em direto, o apresentador sofreu com soluços durante 24 horas. O comunicador referiu que fez de tudo para controlar o problema, mas nada pareceu surtir efeito.

Ao que tudo indica, este problema, vivido por Cláudio Ramos durante 24 horas, deveu-se à ansiedade, excitação e mudança súbita de temperatura por ter mergulhado no gelo.

Um médico que marcou presença no matutino da TVI explicou o fenómeno: “Os soluções são uma contração involuntária do diafragma e associado a isso há um encerramento das cordas vocais – o que resulta no som do soluço”. De acordo com o profissional, só episódios de mais de 48 horas de soluços poderão ser causados por problemas de saúde graves.

Leia também: Joana Diniz confessa a Manuel Luís Goucha: “Ninguém me dava trabalho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News