fbpx

Após mergulhar no gelo, Cláudio Ramos fica com soluços durante mais de 24 horas

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos fez uma promessa na reta final do programa ‘Dois às 10’ da passada sexta-feira, na TVI.

Cláudio Ramos referiu que caso Portugal derrotasse a Alemanha e Cristiano Ronaldo fosse o autor do golo da vitória, tomaria um banho de gelo no matutino. “Eu tomo um banho de gelo aqui, na segunda-feira“, atirou.

Apesar de Portugal não ter ganhado o jogo, Ronaldo marcou e o apresentador decidiu cumprir a promessa. “Não têm noção do frio! Está muito frio! Tenho os pés a tremer”, disse. O comunicador complementou: “Está muito frio, mas pronto valeu a pena. Cristiano Ronaldo marcou um golo, nós cumprimos. O próximo logo se vê”.

Após ter feito esta pequena ‘loucura’ em direto, o apresentador sofreu com soluços durante 24 horas. O comunicador referiu que fez de tudo para controlar o problema, mas nada pareceu surtir efeito.

Ao que tudo indica, este problema, vivido por Cláudio Ramos durante 24 horas, deveu-se à ansiedade, excitação e mudança súbita de temperatura por ter mergulhado no gelo.

Um médico que marcou presença no matutino da TVI explicou o fenómeno: “Os soluções são uma contração involuntária do diafragma e associado a isso há um encerramento das cordas vocais – o que resulta no som do soluço”. De acordo com o profissional, só episódios de mais de 48 horas de soluços poderão ser causados por problemas de saúde graves.

Leia também: Joana Diniz confessa a Manuel Luís Goucha: “Ninguém me dava trabalho…”