fbpx

Cláudio Ramos sobre regresso de Cristina à TVI: “Nesse dia sei que deixo de fazer o Big Brother”

Íris Neto
5 min leitura

O “Dia de Cristina” estreou, esta quarta-feira, 23 de setembro, e está a conquistar os portugueses. Cristina Ferreira recebeu Cláudio Ramos e acabaram por ter uma conversa intimista.

“Estamos aqui onde vivemos muito da nossa vida. Estas fotografias foram tiradas no programa da Cristina, onde vivemos enquanto par na televisão. Estamos juntos outra vez. Tivemos um período difícil para os dois onde estivemos mais afastados e precisámos do silêncio”, começou por afirmar Cristina Ferreira.

A apresentadora fez depois uma revelação impressionante: “Foste a pessoa que me fez mais falta na minha vida televisiva. Tu contaste-me meia hora antes de vires embora”, afirmou.

Cláudio Ramos explicou o motivo de não ter contado logo a Cristina Ferreira que se ia mudar para a TVI. “Recebi o convite um mês antes de te contar. Na minha cabeça praticamente tinha aceite. O projeto era maravilhoso. Tinha medo de contar a alguém e ter a influência de alguém…Eu sei que me poderias tentar convencer a ficar”, realçou.

O apresentador confessou que sabia que Cristina iria tentar falar com Daniel Oliveira para melhorar as suas condições. “Eu não saí por causa do dinheiro. Sabia que o projeto na SIC não iria conseguir fazê-lo. Eu fui muito feliz a fazer o “Programa da Cristina”, confessou.

“Tu eras comigo o programa da Cristina… Tu fazias-me falta no programa. Eu só existia contigo. Fazias aquilo como ninguém”, respondeu Cristina Ferreira.

Depois da saída do “vizinho”, Cristina Ferreira confessa que passou 2 semanas difíceis. “Eu tive os 15 dias mais tristes da minha vida a seguir. Eu e o João [Patrício] porque aquilo não era já aquilo que tínhamos sonhado”, recordou.

“Eu sentia-me muito feliz com aquilo que ia fazer e estava preocupado com tudo. Eu tive de deixar de ver porque eu estou a sofrer. É como se tivesse feito um luto”, afirmou o apresentador do “BB2020”.

Cláudio Ramos falou sobre o Big Brother 2020

Cláudio Ramos concretizou um sonho ao apresentar o Big Brother 2020, no entanto, com a pandemia tudo se tornou diferente daquilo que tinha idealizado.

“Eu sonho um programa cheio de gente. Sonhei 20 anos com aquilo tudo. E de repente não há ninguém. Os concorrentes estão via zoom. Eu fui muito contente a fazê-lo”, afirmou.

Cláudio realçou o facto de ter sabido que deixava de apresentar o concurso no dia em que soube que a apresentadora voltava para a TVI.

Nesse dia sei logo que deixo de fazer. Tenho uma intuição. Não achei nunca me tivesses tirado o Big Brother por vingança. Não acho nada disso: por causa da conversa que tivemos e porque tu vens como diretora de programas, que quer que o programa seja um sucesso”, disse.

Cláudio Ramos afirma que os seguidores foram muito injustos consigo e com Cristina Ferreira.

 “Tu sabes o que é que eu gosto de fazer. O meu mundo é outro. Eu queria que as pessoas percebessem que o meu silêncio e a tua decisão não têm a ver com uma coisa pessoal. Eu vim para realizar sonhos. Eu vim realizar um e vou realizar outro”, desvendou Cláudio Ramos.

Por sua vez, Cristina Ferreira é peremptória: “Eu sempre soube o que queria para ti. Das coisas que mais me apaixonou na vida era saber que talvez era o sonho maior. Quando eu vi nos teus olhos o brilho do que aí vem. É só isso que eu quero. Continuem a dizer que sou vingativa, traidora.  Eu sei que aquilo que tu vais fazer é aquilo para o qual nasceste”, prometeu a nova diretora de Entretenimento e Ficção.

Leia também: Cláudio Ramos e Cristina Ferreira novamente juntos no ‘Dia de Cristina’

Ora veja: