fbpx

Cláudio Ramos sobre polémica com José Castelo Branco: “Tratou sempre a Betty muito bem à minha frente”

Porém, Cláudio Ramos deixou uma garantia...

Vanessa Jesus
3 min leitura

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica contra a mulher e o assunto voltou a ser comentado esta segunda-feira, dia 6 de maio, no ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos comentou a polémica e deixou uma garantia. 

Betty Grafstein acusou o marido de violência doméstica e afirmou que foi José Castelo Branco que a empurrou das escadas. Nos últimos dias vários amigos do casal têm contado vários episódios de agressão e Cláudio Ramos deu a sua opinião.

Eu não sei se ele é culpado, se for culpado que seja condenado. Mas eu, sou testemunha – e não vou retirar porque meio mundo vem dizer agora o contrário – que ele tratou sempre a Betty muito bem à minha frente, do que eu vi. Do que eu conversei com a Betty, […] ela tinha um carinho pelo Zé muito grande“, começou por dizer.

“Alguma coisa aconteceu para esta decisão, naturalmente que sim. Mas a Betty tem 95 anos e até aqui, todos, incluindo o filho, e incluindo os que agora vieram dizer mal, dizia: ‘o Zé pode ter muitos defeitos, mas é um cuidador exemplar da mulher’. Agora deixou de ser de um momento para o outro”, acrescentou.

Cristina Ferreira salientou que se assim fosse, os filhos tinham reagido. “Isso é a única coisa que a ele lhe poderá meter os pés no chão [poder ir para a prisão]. Porque caso contrário, até agora, as luzes, os fotógrafos, o hospital, a perseguição, ele está encantado com tudo isto. Infelizmente, isto é a verdade. Não com o que está a ser acusado, mas com tudo o que vem à tona. A imprensa…”, disse Cláudio Ramos.

“Acho que esta coisa de ele estar a ir para o hospital, estar a chamar um uber à porta do hospital…  Ele vive isto porque, para ele, isto é ainda um folclore mediático. O meu medo é que ele não tenha a noção da gravidade do que está a acontecer – é uma pessoa que eu estimo. Se me provam que ele agrediu a Betty, é uma pessoa que para mim morreu“, disse ainda.

Cristina Ferreira rematou afirmando que os amigos que dizem tinham conhecimento da violência deviam ter denunciado no momento.

Relacionado: