fbpx

Cláudio Ramos sobre Miguel Vicente: “Eu não disse o Miguel é um chato…”

Cláudio Ramos recordou também a zanga com o algarvio.

A Televisão
2 min leitura

Foi depois do anúncio do fim do namoro de Bárbara Parada e Miguel Vicente, que Cláudio Ramos e o vencedor do BB2022 se desentenderam em direto no “Dois às 10“, na TVI, obrigando a que o apresentador cortasse a emissão e fosse para intervalo.

Assim que o “Big Brother – Desafio Final” começou, muitos estavam à espera de ver a reação dos dois, algo que Cláudio Ramos vê com tranquilidade. “Acho normal as pessoas pensarem isso. Eu comentei o jogo do Miguel no outro programa, no Dois às 10 ele foi meu convidado. Mas quando me convidaram para apresentar este formato, e mostraram o elenco, é importante zerar e perceber que todos ali dentro têm de ser tratados da mesma forma. Eu tenho conseguido fazê-lo, olhar para eles com imparcialidade. E importante ter empatia por todos eles“, revelou à TV 7 Dias.

Não vou dizer que me identifico com o jogo de todos os concorrentes, não é verdade, não mudei agora de repente, não virei um santinho. Mas eu tenho a obrigação profissional de ter com todos um rigor e disciplina de imparcialidade“, disse também.

O apresentador de Queluz de Baixo esclareceu ainda o facto de Miguel ter ouvido dizer “chato” depois de uma intervenção para a casa: “Não era para ele. Tinha de entrar o gráfico das votações, eles estavam a despedir-se e o gráfico não entrou. Eu virei-me para a pessoa que estava à minha frente, um assistente de realização e disse ‘que chato’ o gráfico não entrar. Não tem nada a ver com o Miguel, eu não disse o Miguel é um chato, disse ‘que chato’ o gráfico não entrar. Em casa não se ouviu, só eles é que ouviram porque era uma ligação de reggie. Não há nada com o Miguel, por amor de Deus. Para mim é um jogador como outro qualquer“.

Leia também: Cláudio Ramos fala sobre prolongamento do “Desafio Final”: “Não me surpreendeu”

Siga-me:
Redactor.