fbpx

Cláudio Ramos sobre leque de novos concorrentes do Big Brother: “Temos vários géneros…”

Hoje é noite da primeira gala de expulsão conduzida por Cláudio Ramos.

A Televisão
2 min leitura
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos, que nos últimos anos tem conduzido algumas edições do Big Brother, sente-se feliz pelo leque de novos concorrentes da atual edição do reality-show da TVI.

À TV 7 Dias, o profissional de televisão garantiu: “É muito poderoso e é muito forte. Mas de uma forma muito natural“. “O número de inscrições bateu um recorde gigante quando foi anunciado” e o a grupo dos 20 selecionados “tem tudo para resultar“.

Acho que dá para perceber que temos vários géneros, vários estilos, vários argumentos e várias pessoas que nos podem remeter eventualmente para o Big Brother 2020, para lançar a discussão dentro da casa. O formato também pede isso e isso também me deixa naturalmente satisfeito. Estou orgulhoso“, continuou.

Ter uma concorrente como Daniela Ventura é, na opinião do apresentador, bastante positivo: “É muito bom que isto aconteça, que esta diferença aconteça, para que nós, em casa, possamos perceber, olhar para o lado e já não olhar com tanta estranheza quando virmos uma senhora na rua com um véu. Vai lançar o debate. É importante. Nós estamos numa altura do Mundo, ou do País, se quisermos, que não está fácil. Eu acho que é importante que se lance o debate para qualquer tipo de diferença. É importante que se fale abertamente sobre o assunto”.

Leia também: Cláudio Ramos é o melhor apresentador de Portugal? Veja a resposta

Siga-me:
Redactor.