fbpx

Cláudio Ramos sobre finalistas do Big Brother: “As pessoas que chegaram à final era as que eu queria”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Cláudio Ramos esteve esta segunda-feira, dia 3 de agosto, no ‘A Tarde é Sua’, da TVI. O apresentador do ‘Big Brother’ confessou que as pessoas que queria ver na final foram, precisamente, os escolhidos pelos portugueses e não poupou nos elogios a Diogo e Soraia. 

“Sensação de dever cumprido. Nós conseguimos cumprir”, começou por dizer o anfitrião do reality-show, acrescentando estar muito satisfeito com a gala final.  Quanto aos concorrentes, Cláudio Ramos confessou: “As pessoas que chegaram à final era as que eu queria que chegassem. As duas pessoas  que estiveram lá eram as pessoas que eu achava que poderiam estar naquele dia. Depois, podia ganhar a Soraia ou Diogo, era indiferente”, acrescentou.

Cláudio Ramos referiu que a história de vida dos dois é diferente e não poupou nos elogios aos dois. “A Soraia é uma pessoa que nós achamos que não existe. É uma boa pessoa, que o Diogo também é”, disse. “Fico muito contente que o prémio seja para ela ou no caso para o Diogo. Venceu o bom senso”

A Soraia é uma pessoa que nós achamos que não existe. É uma boa pessoa e uma menina a precisar desesperadamente de ser amada por alguém, que olhe para ela e que a trate bem. Vais perceber a boa energia que ela tem“, referiu a Fátima Lopes.

Referindo que os dois nunca tiveram uma discussão dentro da casa mais vigiada do país.

A Soraia teve uma voz ativa no programa, ao chamar o Hélder à atenção, não teve medo de dizer que às pessoas que se estava a apaixonar, aceitou o Guerreiro como ele era, não foi fácil para ela. Acho uma história bonita“.

Cláudio falou ainda sobre o abraço que deu a Diogo e Soraia na gala, que devido às circunstâncias da pandemia Covid-19, não o deveria ter feito. “Ali não resisti a abraçá-los, não poderia fazê-lo como é obvio, mas percebi que eles estavam a precisar de um abraço“.

Veja o vídeo aqui.