fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cláudio Ramos sobre Cristina Ferreira: “Liguei imediatamente ao Nuno Santos”

Nuno Santos, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Imagens: Instagram

Cláudio Ramos conduzia o ‘Big Brother 2020’ quando Cristina Ferreira regressou à TVI. Não teve receio, mas telefonou imediatamente a Nuno Santos.

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI, no início de 2020, para apresentar o ‘Big Brother 2020‘. O convite foi-lhe dirigido pelo então diretor de programas Nuno Santos. Poucos meses depois, no verão, durante a condução do reality-show, soube que Cristina Ferreira estava de regresso a Queluz de Baixo e que esta lhe tinha tirado a apresentação do ‘Big Brother’ seguinte – ‘A Revolução’.

Embora garanta que não teve qualquer receio de Cristina Ferreira, nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal, Cláudio Ramos assumiu à revista TV Guia que ligou imediatamente a Nuno Santos, novo diretor-geral.

A maioria das pessoas não acredita no que já disse, mas não tive receio nenhum. Tinha acabado de entrar com um contrato de exclusividade na TVI, sabia exatamente o meu papel e a Cristina veio para diretora de Programas. Gostava muito de deixar claro: a Cristina foi a pessoa mais generosa com quem trabalhei“, salientou.

Contudo… “Não vou ser idiota e dizer que não pensei «E agora?». Claro que pensei. Claro que liguei imediatamente ao Nuno Santos, que me tranquilizou. Mas não tive medo, nem receio, porque sempre soube que a Cristina tinha muito presente o excelente profissional que sou“, acrescentou ainda Cláudio Ramos.

Leia também: João Baião recorda Maria José Valério: “O seu Sporting está quase a comemorar a vitória…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News