Cláudio Ramos sente-se aliviado na TVI: “Na SIC, pensava que não chegaria onde queria”

2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos diz que chegou “onde queria”, em dois anos de TVI, e que já pode abraçar os 50 com uma tranquilidade que não acreditava ser possível na SIC.

De comentador na ‘Passadeira Vermelha’ e vizinho de Cristina Ferreira em ‘O Programa da Cristina’, na SIC, a apresentador do ‘Dois às 10’ e do ‘Big Brother’, na TVI. Isto em menos de dois anos. Dois anos que lhe acalmaram a ansiedade e o levaram a cumprir as metas que tinha para os 50.

Sinto um alívio que não tinha até ter mudado para a TVI“, confessou em entrevista à revista Caras. “Aos 46, quando ainda estava na SIC, pensava que não chegaria onde queria e de repente, em dois anos, tudo mudou. Agora penso em viver tudo com maior tranquilidade. Tenho tudo aquilo que sempre quis“, garantiu.

Atualmente, Cláudio Ramos soma 48 anos de idade. Completou-os no dia 11 de novembro. Quando fizer 50, em 2023, vai refletir sobre a continuidade ou não na televisão. “Pedi para ter a vida organizada aos 50 e é o que está a acontecer. Espero ter nessa altura a possibilidade de dizer se quero ou não continuar nesta vida“, confidenciou ainda o comunicador.

Leia também: Cláudio Ramos pede fim do “bullying” a Fanny Rodrigues: “Talvez esteja na altura”

Instagram
Relacionado:
Exit mobile version