Cláudio Ramos seguro para enfrentar Cristina Ferreira em novo desafio

1 min leitura
Instagram

A transferência de Cláudio Ramos para a TVI foi um duro golpe para a SIC. O apresentador garantiu que chegou para vencer e certo é que volta a ser aposta do canal para setembro no ‘Big Brother: Revolução’. 

Cláudio Ramos prepara-se  agora para a possibilidade de enfrentar Cristina Ferreira, pois deverá estrear-se no horário nobre da SIC com um programa de talentos. A  estação de Paço de Arcos tem ainda agendado o formato ‘O Noivo É Que Sabe’, conduzido por Cláudia Vieira.

Porém, o anfitrião do ‘Big Brother 2020’ garante que “nada teme”, como faz recordar a TV Guia desta semana. A publicação recorda ainda a “solidão” pois, segundo uma amiga do apresentador, “ele sabia que precisava de prescindir de muito para manter o foco”.

Para trás deixou amizades, amores e até a distância da família. Segundo a mesma fonte, alguns amigos afastaram-se com esta decisão de mudança do comunicador. Apesar de todas as consequências negativas, Cláudio não podia estar mais feliz “porque nunca ninguém acreditou nele”. Apesar de não querer entrar em guerras, não há dúvidas que “vai querer ganhar”.

Relacionado:
Exit mobile version