TVI

Cláudio Ramos sai em defesa de Maria Cerqueira Gomes

Instagram

A portuense confessou no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, que considera Leandro como aquele que “piores imitações” fez no ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. O cantor respondeu-lhe ao dizer a uma publicação nacional que admira a “força de vontade” de Maria Cerqueira Gomes de um dia poder vir a torna-se “uma boa apresentadora”.

Quem fazia piores imitações, para mim, era o Leandro. Ele é bom cantor, mas custava-lhe muito sair da personagem de Leandro. Ele era muitas vezes Leandro“, disse a apresentadora do ‘Você na TV’, da TVI, durante a participação no formato da RTP1.

Pouco tempo depois, em declarações à revista TV 7 Dias, Leandro reagiu assim: “Eu continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que continue a trabalhar para se tornar uma boa apresentadora, como eu faço todos os dias para ser um bom cantor“.

Atento ao desenrolar deste assunto, Cláudio Ramos, que esta semana trocou a SIC pela TVI, onde vai conduzir o ‘Big Brother’, saiu em defesa de Maria Cerqueira Gomes.

Não acho que isto seja uma coisa má, por isso não concordo que o cantor mande uma alfinetada a Maria, insinuando que, um dia, se tornará boa apresentadora“, escreveu numa pequena nota que publicou na revista TV Mais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News