fbpx

Cláudio Ramos revoltado com testemunho de convidada: “Isto faz-me muita confusão”

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no Dois às 10 desta sexta-feira, na TVI, uma convidada que pode perder a casa por causa do filho.

Cláudio Ramos sentiu-se revoltado com o testemunho de Ana Janeiro, que explicou que o filho não pagou empréstimo da casa da qual a mãe é fiadora.

“Já tem idade para ter juízo, desculpe que lhe diga. Não é a si, é a ele que naturalmente nos está a ouvir. Porque isto faz-me muita confusão, porque a senhora trabalhou a vida toda, fez muitos sacrifícios para ter a sua casa”, comentou o apresentador.

De acordo com o revelado no programa, Ana Janeiro terá de pagar uma dívida de cerca de 72 mil euros.

“A sua economia doméstica está organizada e vem o seu filho e faz-lhe uma coisa destas. É uma coisa muito feia e ele devia ter vergonha de o fazer, porque é uma coisa que não se faz“, criticou Cláudio Ramos.

“Ana Janeiro sente-se traída pelo filho e está de costas voltadas para ele. Foi fiadora do filho na compra de um imóvel e, desde então, a sua vida virou um pesadelo. Apesar de não ter sido a única fiadora, foi-lhe passada a responsabilidade de pagar uma dívida de 72 mil euros”, refere ainda a descrição do programa, no Instagram.

Conheça a história aqui.

Leia também: Cláudio Ramos ‘atira-se’ a Diogo Marques em direto: “Se jogasse no meu clube…”