fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos “revoltado” com o quinto lugar de Vanessa Silva no ‘Big Brother’: “Deveria ter chegado mais longe…”

Cláudio Ramos, Vanessa Silva
Reprodução/Instagram

Cláudio Ramos confessou que Vanessa Silva devia ter chegado mais longe no ‘Big Brother Famosos’.

Vanessa Silva foi a quinta classificada na grande final do ‘Big Brother Famosos’, que aconteceu na noite deste domingo, dia 24 de abril. Na manhã desta segunda-feira, dia 25, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim para fazerem um rescaldo da gala de ontem.

A dada altura, o apresentador acabou por se manifestar sobre a saída de Vanessa Silva no quinto lugar. “A Vanessa, para mim, deveria ter chegado mais longe, mas isso só me dá para pensar numa coisa – e eu ontem quase tive para escrever isto na internet, mas achei melhor não dar a minha opinião – as pessoas não sabem quem é a Vanessa. Eu tenho muito pena que as pessoas não consigam perceber que isto é um jogo, as pessoas têm que ganhar porque são bons concorrentes, mas também é um sítio de oportunidades”, começou por dizer.

“E faz muita impressão que se fale muito neste país na Cultura e que não é apoiada, e que não se apoia os artistas e trinta por uma linha. E quando temos uma oportunidade de pegar num telefone, gastar um euro e fazer um telefona ‘opá vamos lá ajudar a Vanessa’ […] Mas se houver uma manifestação na Avenida da Liberdade por causa dos artistas, só para se irem mostrar, vão uma cambada deles. Isto faz-me muita impressão. A Vanessa é uma artista”, completou.

Leia também: Cláudio Ramos desabafa após morte do cunhado: “Corremos o risco de um dia de repente a vida parar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>