fbpx
TVI

Cláudio Ramos revoltado: “Acordei farto de parasitas maldosos”

Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos ficou revoltado com uma notícia que leu na imprensa sobre si e decidiu reagir nas suas redes sociais.

 “Cláudio Ramos assume que engana os fãs” foi o título que deixou o apresentador  com os ‘nervos em franja’. A frase escolhida pelo site seguiu após uma declaração sua no ‘Dois às 10’ quando entrevistava ‘A Pipoca Mais Doce’.

“Alguma vez te arrependeste de expores muita da tua vida na internet? Se bem que a gente só expõe o que quer… e nem sempre é a verdade aquilo que nós pomos, não é?”, questionou o anfitrião do matutino da TVI à convidada.

Horas depois, o site fez a notícia a afirmar que o apresentador engana os fãs. Cláudio Ramos acabou por reagir nos Instastories.

“A pergunta é: o que será realmente uma bomba polémica: eu não dizer/escrever na Internet que estou triste, não gostar de estar com olheiras, não dizer que uso roupa emprestada (…) etc, etc, etc? Ou este ‘junta letras’, que se diz jornalista, escrever ‘mais um’ disparate num site e não tenta perceber o contexto e menos ainda – isso dá muito trabalho – telefonar a tentar saber a verdade?“, começou por questionar.

“E já agora, não assina o seu maravilhoso trabalho porquê? Porque tem medo, porque tem vergonha, ou porque é obrigado a fazê-lo? Agora pensem”, acrescentou.

 “E agora vocês perguntam: Cláudio porquê comentar isto? Porque hoje acordei farto de parasitas maldosos. Bem basta o que tenho que aturar”, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos mostra o seu ‘talento’: “Chegou a minha vez”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News