fbpx
TVI

Cláudio Ramos “revolta-se” em direto com ataque homofóbico: “É uma vergonha ter uma pessoa destas no meu país”

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos mostrou a sua indignação ao comentar o caso de um ataque homofóbico num transporte público.

Na sexta-feira, dia 20 de maio, começou a ser partilhado nas redes sociais um vídeo onde é possível ver e ouvir uma senhora a insultar um outro passageiro. O tema acabou por ser debatido na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, na rubrica ‘Atualidade’, no ‘Dois às 10’, da TVI.

Após ver uma peça sobre o assunto, Cláudio Ramos acabou por mostrar a sua indignação perante tal ataque homofóbico. “Pois é. Isto é uma mulher, uma idiota, que faz isto. Mas quem está sentado na carruagem não é tão menos idiota [que a mulher]. Porque esta coisa de levantarmos todos, erguer uma bandeira, ir para marchas, somos todos a favor de A, B e de C, é muito lindo. Bonito é levantar o rabinho da cadeira, mandar parar [o metro] e metê-la na olho da rua. Isso é que se devia fazer”, começou por dizer.

“Era isso que eu fazia, porque o que vemos ali é uma idiota de m*rda a ofender uma pessoa que só lhe disse para ela colocar a máscara. Porque se eu ali tivesse também diria para ela colocar a máscara. Agora se ela me fizesse aquilo a mim, mandava parar e ela teria saído da porcaria do metro. Agora uns a dizer ‘tenham calma’, outros a dizerem ‘estejam sentados’. O que é isto? Que brincadeira é esta? […] Acham mesmo normal quem está aí em casa que se tenha visto este vídeo, que tínhamos estas pessoas aqui sentadas a olhar para o lado a fingir que nada está a acontecer?”, acrescentou.

De seguida, o apresentador defendeu a divulgação da imagem da autora do ‘ataque’. “Esta mulher não devia ser identificada com a cara esfarrapada em todo o lugar? Que se lixe da porcaria da proteção de dados! Era a cara de todo o lado! É uma vergonha! Para mim é que é uma vergonha ter uma pessoa destas a viver num país como o meu”, finalizou Cláudio Ramos.

Leia também: Cláudio Ramos festeja aniversário da filha e afirma: “Sobre um dia feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>