fbpx
TVI

Cláudio Ramos ‘revolta-se’ com os elevados custos de arrendamento em Lisboa: “É uma vergonha…”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos deixou um ‘recado’ ao receber duas jovens estudantes que desabafaram sobre a dificuldade de arrendar um quarto em Lisboa.

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de setembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, da TVI, Mafalda e Carolina, duas jovens estudantes que vieram dar o seu testemunho sobre a dificuldade de arranjar um quarto em Lisboa, devido aos elevados custos de arrendamento.

No início da conversa, o apresentador acabou por mostrar a sua indignação. “A especulação imobiliária que se faz à volta dos estudantes e dos quartos que eles precisam de uma economia paralela, é uma vergonha. Não é controlada, o Estado sabe que existe, é uma vergonha. E falo quanto pai que tive que arrendar uma casa à minha filha, tenho o privilégio que puder dar uma casa, mas muitos pais não têm”, afirmou.

Mafalda revelou que paga cerca de 340 euros por um quarto na capital, enquanto Carolina paga 400 euros. “Estamos a falar de um quarto, não estamos a falar de uma casa”, atirou Cláudio Ramos.

Leia também: Cláudio Ramos não gosta de uma ‘boca’ e responde sem papas na língua: “Foi pago”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News