fbpx
TVI

Cláudio Ramos revela significado de tatuagem: “Foi feita num dia de raiva”

Cláudio Ramos
Facebook

Cláudio Ramos, apresentador do ‘Dois às 10’, da TVI, recorreu às redes sociais para revelar aos seus seguidores o significado de uma das suas tatuagens, com o objetivo de lhes deixar uma mensagem inspiradora.

Cláudio Ramos recorre regularmente às redes sociais para partilhar com os seus seguidores algumas reflexões e momentos do seu dia. Esta quinta-feira, dia 10 de junho, o apresentador fez uma publicação na qual revelou o significado de uma tatuagem muito especial que tem.

Não tenho muitas tatuagens. Terei umas sete talvez. A que tenho no braço esquerdo foi feita faz hoje anos. Raramente me lembro que a tenho mas faz-me todo o sentido quando olho para ela ou alguém me pergunta porque a fiz. Foi feita num dia de raiva. De desespero. Numa fase péssima. Todos temos aqueles momentos onde não nos sentimos queridos, desejados, amados. Onde nada nos corre bem, nada faz sentido e questionamos tudo…“, começou por escrever.

O apresentador explicou que o porquê de ter feito a tatuagem: “Foi numa dessas fases, onde duvidei de tudo, que resolvi tatuar, para não me esquecer do que passei, mas acima de tudo para não cometer os mesmos erros e lembrar-me que no dia que perder a estima que tenho por mim perco muitas coisas, uma delas o amor próprio e isso é o princípio de um fim… Vem devagar e em silêncio e quando damos por ele está instalado e toma conta do resto. E o resto… pode custar a ir embora. Quando vai!”

Por isso, aconteça o que acontecer, digam os outros o que disserem ama-te. Muito e sempre. Ao contrário do que diz e julga, gostarmos de nós nunca é demais“, apelou o apresentador a quem o segue.

Vê aqui a publicação de Cláudio Ramos:

Leia também: Cláudio Ramos rendido a convidada especial: “Foi o melhor do meu dia”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News