fbpx
TVI

Cláudio Ramos revela que foi chamado de “maricas” pelo pai

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos revelou, em entrevista a Cristina Ferreira, que o próprio pai lhe chamou “maricas”. O apresentador confessou ainda que nunca falou diretamente com a mãe sobre a sua orientação sexual.

Cristina Ferreira entrevistou Cláudio Ramos, no ‘Conta-me‘, uma conversa que vai para o ar já no próximo dia 1 de janeiro, na TVI.

A apresentadora divulgou o teaser da entrevista no Instagram, onde é possível ouvir o anfitrião do novo programa das manhãs falar da sua orientação sexual e do novo desafio profissional no canal.

Nunca disse à minha mãe o que era ou deixava de ser nem nunca ela me perguntou… a mãe sabe”, começou por dizer. Cláudio Ramos revelou ainda que foi chamado de “maricas” pelo progenitor.

Eu não sou nada o género de pessoa que ‘ai, fiquei muito traumatizado porque o pai dizia que eu era maricas’. Eu estou-me a borrifar. A minha cabeça estava muito resolvida”, disse.

De recordar que Cláudio Ramos vai apresentar o programa das manhãs ao lado de Maria Botelho Moniz, já a partir da próxima segunda-feira. “Eu sonhei a vida toda fazer as manhãs, eu achava mesmo que eu ia conseguir“, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos admite que teve “medo” de contar a verdade a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News