fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos revela qual o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ mais surpreendente

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos fez um balanço das primeiras semanas do ‘Big Brother Famosos’, e destacou um concorrente mediático.

Cláudio Ramos fez uma nova publicação no seu blogue ‘Eu, Cláudio’, onde faz um balanço destas primeiras três semanas de ‘Big Brother Famosos’. O apresentador tem acompanhado atentamente o reality show, e destacou o concorrente mais surpreendente.

O segredo do sucesso faz-se de muitas coisas, mas, inevitavelmente, vai fazer-se, sempre, de risco. Sair da zona de conforto e desbravar riscos, aceitar desafios e permitir que se diga, comente, opine – bem ou mal -, sem que isso condicione o foco“, começou por escrever.

Por isso, (mas não só) importa, hoje, falar sobre Bruno de Carvalho, porque não vale a pena fingir que não é ele o cabeça-de-cartaz desta edição, porque quase dois milhões de portugueses quiseram ver a entrada do antigo presidente do Sporting na casa mais vigiada do país (…) conhecemos um Bruno que surpreendeu toda a gente e granjeou para si muita simpatia. O truque? Talvez o facto de entrar sem medos, nem complexos e fazê-lo disposto a viver a experiência no seu todo“, acrescentou.

Cláudio Ramos recordou o nervosismo do empresário no dia em que entrou para o programa e a sua constante boa disposição.

Este é um programa de entretenimento e Bruno entendeu isso, desde o começo. Vê-lo a brincar com os companheiros, vestir-se de verde fluorescente, dançar, fingir que canta, conversar, aconselhar… é ver um bom jogador“, destacou.

O comunicador não esqueceu a importância dos restantes concorrentes: “Todos sem exceção farão deste formato aquilo que há muito tempo se espera de um reality: que seja falado na rua, no dia seguinte“.

Cláudio Ramos destacou ainda as expetativas à volta do programa que “muda a cada dia” e terminou com uma garantia: “Por enquanto, há motivos para nos irmos divertindo com eles na casa, enquanto, lá dentro, não fazem ideia do que se passa cá fora… Disso não duvidem. O tratamento dos anónimos e dos famosos é exatamente o mesmo. Não há regalias extra!“.

Leia aqui o texto na íntegra.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos conquistam telespectadores da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>