fbpx

Cláudio Ramos revela “o melhor e o pior” de trabalhar com Maria Botelho Moniz

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos teceu rasgados elogios Ă  colega de apresentação, e revelou um pormenor caricato sobre os bastidores de ‘Dois Ă s 10’.

Na passada terça-feira, 16 de março, Cláudio Ramos utilizou a sua conta de Instagram para responder a algumas perguntas dos fĂŁs. Um internauta quis saber: “Aprendes muito com a Maria Botelho Moniz?“.

“Aprendo muito todos os dias. Para além da profissão, obviamente que trocamos aprendizados um com o outro, aprendo muitas coisas e faz-me rir. Eu adoro que as pessoas me façam rir“, admitiu.

O apresentador revelou tambĂ©m, a pedido de um seguidor, “o melhor e o pior” de trabalhar com a comunicadora, com quem co-apresenta ‘Dois Ă s 10’. “O melhor de trabalhar com a Maria Ă© a boa disposição. É o saber que eu tenho sempre uma pessoa ali a olhar por mim, uma companhia constante que nĂŁo me vai deixar cair nunca. É muito bom!“, afirmou.

Cláudio Ramos referiu ainda um pormenor sobre os bastidores: “O pior de trabalhar com a Maria Botelho Moniz… é o secador. A Maria Botelho Moniz está hora e meia na cadeira da maquilhagem. Ora com a maquilhagem que não faz barulho, mas o secador é horrível logo de manhã“.

Leia também: Após (grandes) elogios de Cláudio Ramos, Mafalda Castro declara-se ao apresentador: “Há pessoas especiais…”