fbpx

Cláudio Ramos revela a Carlos Sousa que subscreveu a sua conta de OnlyFans: “Muito picante”

Apresentador deixa Cristina Ferreira e Carlos Sousa a rir...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Carlos Sousa foi expulso este domingo, dia 11 de fevereiro, do ‘Big Brother’ e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos deixou o convidado a rir ao revelar que subscreveu a sua conta de OnlyFans. 

Carlos Sousa começou por falar da sua experiência do ‘Big Brother’ e confessou que não foi fácil a partir do momento que revelaram que o tempo aumentou de um mês para quase dois meses. As saudades dos filhos foi algo que o deixou “em baixo” durante alguns dias.

“Entrei e vamos ver no que isto dá. Fui o Carlos e sai o Carlos”, contou. O convidado afirmou que gostou muito de conhecer Patrícia, António e Joana. Confrontado sobre quem joga para a câmara, o barbeiro falou de Bruno Savate.

“Ele tinha que pensar antes de falar, estava um segundo ou dois antes de dizer o que as pessoas querem ouvir”, atirou. O ex-concorrente frisou que está muito diferente da personalidade que tinha na ‘Casa dos Segredos 2’ e decidiu mudar de estilo de vida quando teve um problema de saúde.

O nortenho recordou que um dia acordou com metade do corpo paralisado e assustou-se. O estado de saúde do paciente que ficou ao seu lado no quarto do hospital também o alertou que precisava descansar mais.

Cláudio Ramos falou de seguida na conta do OnlyFans do convidado e dos conteúdos picantes que partilha, deixando Cristina Ferreira a rir.

“Gosto daquilo. Gosto de interagir com as pessoas. Há pessoas que têm fetiches que não conseguem demonstrá-lo e ali criam uma fantasia…”, contou. Cristina Ferreira frisou que o conteúdo é picante e Cláudio Ramos atirou: “Muito picante, tive que subscrever Carlos”. 

O convidado não conteve o riso e Cláudio Ramos fez uma confissão: “Se eu não fosse uma pessoa conhecida, tinha OnlyFans. Juro! Se não tivesse uma filha mais ainda…”.

Carlos Sousa disse que falou com a mãe e o filho mais velho sobre este novo passo da sua vida. “Não tive nenhum problema. Aquilo é um Instagram autêntico, gosto de responder às pessoas. Tenho muitos pedidos… há pedidos extra. Não [estou arrependido] porque consigo dar uma vida melhor aos meus”, frisou.

Cláudio Ramos quis saber se o convidado não tem receio da opinião da filha um dia mais tarde. Cristina Ferreira interrompeu e atirou que o colega está a imaginar-se nessa situação, uma vez que também queria criar uma conta e tem uma filha.

O convidado explicou que a filha ainda é muito pequena e não sabe o dia de amanhã. Por isso, pensa no presente e em proporcionar uma boa vida à menina.